TRANSPARÊNCIA SESI


menu Acesse o site de Prestação de contas TCU

TRANSPARÊNCIA SESI

menu Acesse o site de Prestação de contas TCU

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Departamento Regional - SESI AM

Utilize este canal para acompanhar, por meio do número de protocolo, a sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/AM, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.

list

PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO

1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao SAC, informe o número de protocolo no quadro abaixo.

2. Se você quiser acompanhar os seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro abaixo.

Obs: Caso tenha esquecido o número do protocolo, recupere o seu histórico clicando em ”Esqueci o Protocolo” e informando o e-mail que foi utilizado no momento de abertura do pedido inicial.

forum

PARA RECORRER

1. Caso o SAC negue o acesso à informação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.

2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes.

Obs: os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.

Os formulários para recurso serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro abaixo.

INFORME AQUI O PROTOCOLO PARA ACOMPANHAR OU RECORRER

Protocolo *